Olar pessoal!!

276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_1600x900

Olaaarrrrrr, pessoal!

O primeiro post é pra contar um pouco da ideia do blog que é, exatamente, externar minha satisfação com a marca Natura. Sempre usei a marca, em seus diversos produtos e linhas, até mesmo sem saber, quando mais nova rsrsrsr mas atualmente virou um xodó, que surgiu, principalmente, com a linha de make up e perfumaria.

Vou começar o blog, citando minha paixão e ao mesmo tempo minha indignação com meu produto mais queridinho, que tanto gostava e usava e indicava e queria e gostava e cheirava… ah, como cheirava! sniff

Rsrsrsrsrs, desiluzões a parte, estou me referindo ao Perfume Amó Xodó!

amo-xodo-desodorante-colonia-feminino_iZ6XvZxXpZ1XfZ14726367-49758060812-1.jpgXsZ14726367xIM

Tudo bem que vocês podem estar pensando: “Nossa! Mas nem era tudo isso!” Mas sabe, era muito versátil, suave e cheiroso, então eu gostava muito!

Ganhei um e gostei muitoooooooooooooo, mas muito mesmo e não pretendia parar de usar, mas infelizmente pararam de vender, pelo menos por aqui na região.

😦

Procurei saber o que tinha acontecido e a consultora me falou que a essência tinha acabado ou algo do tipo e por isso eu não encontrava/encontro mais.

Este é apenas um pequeno post pra contextualizar o assunto do Blog #NaturaEuUso mas já adianto que tenho várias histórias, dicas e produtos favoritos pra falar pra vocês xD produtos que, inclusive, substituíram, superaram e e me surpreenderam com suas qualidades e cheiros e texturas e fixação e durabilidade e …

Enfim, era isso. Por hoje.

Boa noite e Feliz Natal!

Deixe um comentário

